conecte-se conosco

Copa do BrasilMAÚltimas

Em jogo com duas viradas, Moto Club bate Chapecoense e avança para a 2ª fase da Copa do Brasil

Foto: Hiago Ferreira/Via Twitter da Copa do Brasil

Publicados

em

Foi na emoção. Após sair na frente no primeiro tempo, o Moto Club viu a Chapecoense virar o placar e sair em vantagem no primeiro tempo, com direito a pênalti perdido pelo atacante Perrotti. Apesar disso, o Papão lutou e com dois gols no segundo tempo, sendo o último já nos acréscimos, conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e embolsou R$ 750 mil.

O primeiro tempo começou frenético. Jogando em casa, o Moto Club partiu para cima da Chapecoense e logo abriu o placar com o atacante Dagson, aos 12 minutos. Porém, o Papão não conseguiu manter a sua vantagem. Com gols de Tiago Real e Perrotti, aos 35 minutos, o Verdão já vencia por 2 a 1. A equipe catarinense ainda perdeu um pênalti com o seu camisa 9.

Na segunda etapa, o Moto Club veio para campo com o objetivo de virar o placar e conquistar sua quinta classificação à segunda fase em 15 participações. Mais presente no campo de ataque, o Papão empatou o jogo já aos 13 minutos, em falha da defesa da Chapecoense. Com o empate, os catarinenses passaram a se fechar e administrar a partida dominando a posse de bola.

O lance que definiu a partida aconteceu já nos acréscimos. Após arrancada pela esquerda, o lateral Ryan foi derrubado na área. O árbitro marcou o pênalti e coube a Dagson, artilheiro do Moto Club, fazer a cobrança. O atacante partiu para a marca penal e superou o goleiro João Paulo, colocando os maranhense à frente. O gol foi o quarto do centroavante em apenas duas partidas pelo Papão.

Com o resultado, o Moto Club se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Papão enfrentará a Tombense no próximo jogo pelo torneio nacional. O vencedor da partida embolsará uma premiação de R$ 1,9 milhão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados