conecte-se conosco
Arena de Pernambuco Arena de Pernambuco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Governo de Pernambuco amplia capacidade dos estádios a partir desta quarta-feira

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O Governo de Pernambuco anunciou a ampliação das capacidades dos estádios. No novo decreto, válido a partir desta quarta-feira (2) até o dia 15 de março, as praças esportivas podem receber até três mil pessoas ou 70% da capacidade, o que for menor.

No protocolo para a entrada nos estádios, segue a obrigatoriedade da apresentação do passaporte vacinal, além do teste negativo. O exame deve ser  antígeno negativo realizado 24 horas, no período que antecede o jogo, ou teste RT-PCR negativo realizado até 48 horas antes.

No caso de Náutico, Santa Cruz e Sport, ainda será necessário conseguir a liberação do Corpo de Bombeiros. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) chegou a quitar os tributos em atraso para a liberação dos laudos do Arruda, Aflitos e Ilha do Retiro.

Se houver a autorização, o primeiro jogo na capital pernambucana sob o novo decreto será Náutico x Salgueiro, nesta quarta, às 19h, nos Aflitos. O Santa Cruz receberá o Vera Cruz no Arruda, no sábado. Enquanto o Sport jogará na Ilha do Retiro apenas diante do Floresta, no dia 19 de março, pela Copa do Nordeste.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending