conecte-se conosco
Osvaldo, atacante do CSA Osvaldo, atacante do CSA

ALCSAÚltimas

Osvaldo avalia sua adaptação no CSA e projeta evolução no time

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

O atacante Osvaldo, de 34 anos, foi uma das principais contratações do CSA para a temporada. Ele chegou com os jogos já acontecendo e vem correndo contra o tempo, após ter perdido a pré-temporada com o elenco. Ele vem entrando aos poucos no time e começa a ganhar espaço, além de se soltar mais em campo. Com isso, o jogador avalia bem esse seu início

“Estou tendo uma adaptação rápida ao CSA, mais acelerada até do que eu esperava. Tive contra o Náutico a minha primeira oportunidade de começar uma partida depois de algum tempo, a última tinha sido pelo Fortaleza, ainda no Brasileirão do ano passado, então fiquei satisfeito pelo que aconteceu e principalmente pelo resultado (o Azulão venceu o Alvirrubro por 3 a 1). Tudo está evoluindo dentro do seu tempo e vou seguir focado no trabalho para poder dar o máximo de alegrias para essa torcida, que me acolheu muito bem”, disse Osvaldo.

Sequência e evolução no CSA

O ponta acumula quatro jogos pelo Azulão, sendo acionado do banco de reservas em três oportunidades. Diante do Náutico, na Copa do Nordeste, ele começou como titular e jogou por 62 minutos. E vem crescendo, aparecendo mais em jogadas individuais e pode se tornar uma opção no time titular conforme melhorar seu preparo físico. Todos esses fatores tem animado Osvaldo, que projeta sua evolução na equipe.

“Fiquei muito animado com o que eu encontrei na minha chegada ao CSA. É um time muito forte e um trabalho muito bem desenvolvido pelo Mozart e pela direção. Vim com o objetivo de somar a esse projeto, de ajudar o CSA a crescer ainda mais, e estou com uma expectativa muito boa em relação ao nosso futuro.  Se Deus quiser, vamos dar muito o que falar em 2022”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados