conecte-se conosco
Comemoração de Rodrigo Rodrigues, CSA x Cruzeiro de Arapiraca, Campeonato Alagoano Comemoração de Rodrigo Rodrigues, CSA x Cruzeiro de Arapiraca, Campeonato Alagoano

ALAlagoanoCSAÚltimas

Osvaldo desencanta e CSA vence Cruzeiro-AL por 2 a 0 com time misto

Ascom/CSA

Publicados

em

O líder do Campeonato Alagoano fez uma nova vítima no estadual nesta quarta-feira. Contra o Cruzeiro de Arapiraca, o CSA conseguiu ser superior e vencer por 2 a 0, com gols de Osvaldo, marcando o seu primeiro com a camisa do clube, e Rodrigo Rodrigues, ampliando sua artilharia na temporada azulina. O jogo aconteceu no Rei Pelé, na 6ª rodada do Alagoano.

Com a vitória, o Marujo chega aos 13 pontos em cinco jogos, ocupando a liderança do Estadual. O Cruzeiro, por sua vez, tem apenas seis pontos, sendo o primeiro time fora do G4, a dois pontos de ASA, que tem um jogo a menos, e CRB.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO ALAGOANO

Agora, o CSA se prepara para um novo jogo no próximo sábado, às 19h45, visitando o Ceará, pela Copa do Nordeste. No Alagoano, o time só volta a campo na quarta-feira, recebendo o CSE. Do lado cruzeirense, o próximo compromisso é às 20h da terça-feira, recebendo o Jacyobá.

CSA 2×0 Cruzeiro

O Azulão entrou em campo com um time misto. O goleiro Marcelo Carné e o meia Gabriel, por exemplo, sequer foram ao Trapichão. Essas mudanças abriram espaço para Osvaldo aparecer entre os titulares. O atacante, que chegou como uma das principais contratações do clube para a temporada 2022 marcou o seu primeiro gol pelo clube logo aos 13, aproveitando cruzamento de Diego Renan para marcar um golaço.

Aquela não era a primeira boa oportunidade dos maceioenses no jogo – e nem seria a última. Dalberto e Marco Túlio também conseguiram forçar boas aparições do goleiro Diogo ainda no primeiro tempo. Mas, apesar da pressão do time da capital, o jogo foi para intervalo com 1×0 no placar.

Depois do retorno do jogo, o técnico Elenílson Santos, do Cruzeiro, só pôde acompanhar os nove primeiros minutos, isso porque foi expulso por reclamação. Sem o comandante à beira do campo, o time agrestino ainda viu o goleiro Diogo operar mais boas defesas para evitar gols de William e Yann Rolim.

E, aos 17, em sua melhor chance, o Cruzeiro parou na trave, em desvio de Maycon. Mas não adiantava, o jogo estava destinado para só sair gol para um lado, e foi assim que, depois de muita pressão, o CSA conseguiu ampliar aos 38, com Rodrigo Rodrigues batendo de primeira e acertando o ângulo após passe de Marco Túlio, para dar placar final ao jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados