conecte-se conosco
Sete de Setembro x Caruaru City Sete de Setembro x Caruaru City

EstaduaisPEPernambucanoÚltimas

Fora de casa, Caruaru City bate o Sete de Setembro e entra no G4 do Pernambucano

Foto: Diego Lambretinha/Caruaru City

Publicados

em

Lanterna isolando do Campeonato Pernambucano, o Sete de Setembro foi presa fácil para mais um adversário no Estadual. Em jogo disputado no Lacerdão, o Caruaru City, mesmo como visitante, se impôs e venceu com tranquilidade a equipe de Garanhuns, alcançando a quarta posição na competição.

Atuando em Caruaru como visitante, o City foi quem tomou a iniciativa do jogo durante toda a partida. Assim, após uma pressão inicial nos primeiros minutos, o Leopardo precisou de cinco minutos para abrir dois gols de vantagem, com Geyson e Luciano Grafite, e administrar o resultado na segunda metade da etapa inicial.

Com uma vantagem confortável e diante de um adversário que demonstrava muita fragilidade, o Caruaru voltou para a segunda etapa sem demonstrar muito ímpeto ofensivo. Assim, o Sete de Setembro até esboçou uma reação, mas esbarrava na própria limitação para conseguir retornar de fato à disputa da vitória. Dessa forma, sem fazer muita força, o City ainda marcou com David para dar números finais ao jogo.

O resultado serviu para elevar o Caruaru City para a quarta colocação do Campeonato Pernambucano, com 11 pontos conquistados em sete jogos. Assim, o Leopardo entra de maneira definitiva na disputa pela vaga na Série D de 2023. Já o Sete de Setembro segue sem pontuar nos oito jogos disputados no certame.

Com apenas um jogo a disputar na primeira fase do Estadual, o Sete de Setembro só volta a campo no próximo dia 16, às 21h, diante do Afogados da Ingazeira, fora de casa. Já o Caruaru City, que ainda tem dois compromissos pelo Pernambucano, enfrenta o Náutico na próxima quarta-feira, nos Aflitos, às 20h30 em partida válida, pela 8ª rodada do certame.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados