conecte-se conosco
Fluminense-PI x Corisabbá Fluminense-PI x Corisabbá

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

Fluminense-PI bate o Corisabbá, mantém invencibilidade e garante antecipadamente vaga nas semifinais do Estadual

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

Com cinco rodadas de antecedência, o Fluminense-PI é o primeiro time a conquistar matematicamente a vaga para as semifinais do Campeonato Piauiense. Em jogo no estádio Lindolfo Monteiro, diante do Corisabbá, o Vaqueiro Belchior conquistou a sua oitava vitória em nove jogos com gol do zagueiro Michel.

Apesar da vitória e da distância de 17 pontos entre os dois clubes na classificação, o Tricolor sofreu para vencer a Águia da Princesa. Jogando melhor durante toda a partida, o Corisabbá abusou de perder gols nas duas etapas e viu o líder do campeonato garantir a vitória na eficiência ofensiva.

O gol do Fluminense-PI aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando Bismarck cobrou escanteio na cabeça do capitão Michel, que subiu mais que a defesa do Corisabbá e testou firme para bater o goleiro Mateus. Na reta final da partida, o arqueiro da Águia ainda foi expulsão após confusão com um dos gandulas da partida.

Com o resultado, o Fluminense-PI chega aos 25 pontos conquistados em apenas nove jogos. Assim, o Vaqueiro Belchior soma um aproveitamento de 93% na competição, ocupando a liderança isolada, com seis pontos de diferença para o vice-líder 4 de Julho, outra equipe invicta do torneio.

Já o Corisabbá segue estacionado na oitava colocação, com oito pontos em nove partidas. A Águia fica à frente da Oeirense, primeiro time na zona de rebaixamento, pelos critérios de desempate.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h, em jogos válidos por rodadas atrasadas do Campeonato Piauiense. O Corisabbá visita o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, enquanto o Tricolor visita o 4 de Julho no duelo de líderes, na Arena Ytacoatiara.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados