conecte-se conosco

PEPernambucanoÚltimas

Retrô vence o Afogados e dispara na liderança do Pernambucano

Foto: Divulgação/Twitter do Retrô

Publicados

em

O Retrô é mais líder do que nunca no Campeonato Pernambucano. A Fênix venceu o Afogados por 3×0, na tarde desta quinta-feira (3), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela sétima rodada, e disparou na primeira colocação. Os gols foram marcados por Renan Dutra, Radsley e Renato Henrique.

Com a sexta vitória no Estadual, o Retrô chegou aos 18 pontos e tem cinco a mais do que o Náutico, vice-líder e com um jogo a menos. Na próxima quarta-feira (9), a Fênix enfrenta o Íbis, às 15h, também na Arena. Já o Afogados é o 7º com sete pontos, está na zona do quadrangular do rebaixamento e volta a campo apenas no dia 16 de março diante do Sete de Setembro, no Vianão. 

O jogo

A equipe de Camaragibe abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, depois de cobrança de escanteio, Renan Dutra subiu e mandou de cabeça para o fundo das redes. O Retrô ainda voltou a balançar as redes com Renato Henrique, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, não demorou para a Fênix ampliar a vantagem. Radsley recebeu de Ermel e chutou para fazer 2×0. Enquanto Renato Henrique fechou o placar. Aos 19 minutos, o atacante teve o trabalho de apenas concluir para o gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados