conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia encerra preparação e tem mudanças para encarar o Sport; veja a provável escalação

Tricolor conta com importante retorno, mas tem desfalque; confira

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia finalizou, na tarde desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, a preparação para enfrentar o Sport. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério em relação ao time, mas o Esquadrão terá mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, às 17h45, no mesmo local, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Suspenso, o volante Patrick de Lucca não joga e deve ser substituído por Willian Maranhão. Na defesa, por sua vez, a notícia é boa: recuperado de lesão, o titular e capitão Luiz Otávio treinou normalmente e deve ir para o jogo – a tendência, portanto, é que Gustavo Henrique deixe o time.

Além deles, outra alteração que pode ocorrer é por opção técnica, bom base nos rendimentos recentes. O atacante Ronaldo tem entrado melhor na equipe e existe a possibilidade que ganhe espaço entre os titulares. No mais, a base deve ser a mesma que vem jogando. Em recuperação do ataque sofrido no ônibus, Danilo Fernandes segue sem previsão de retornar. 

Provável escalação

Assim, um provável Bahia teria: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Rezende, Willian Maranhão, Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio (Ronaldo).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados