conecte-se conosco
Fortaleza e Altos já se enfrentaram em três oportunidades Fortaleza e Altos já se enfrentaram em três oportunidades

CECopa do NordesteFortalezaPIÚltimas

Fortaleza sai na frente e Altos busca empate no final pelo Nordestão

Foto: Divulgação/Twitter da Copa do Nordeste

Publicados

em

Em um duelo equilibrado e com gols no segundo tempo, Altos e Fortaleza empataram por 1×1, no Lindolfo Monteiro, neste sábado (5), pela Copa do Nordeste. O Tricolor saiu na frente com Yago Pikachu, mas Betinho deixou tudo igual no final da partida.

Apesar do empate, o Fortaleza segue na liderança do Grupo A do Nordestão e terá de torcer para o CSA não vencer o Ceará na sequência da rodada. Na última rodada, o Leão pega o CRB, no dia 19 de março, às 17h45, no Castelão. Já o Altos ficou em 5º com nove pontos e terá pela frente o CSA, no Rei Pelé, no mesmo dia e horário.

Ofensividade do Altos

O Altos surpreendeu ao ser mais ofensivo no primeiro tempo. A equipe usou o fator casa para ser mais incisivo no setor de ataque. Na melhor chance da etapa inicial, João Carlos arriscou de fora da área e acertou a trave do goleiro Max Walef. Mas foi pouco para sair na frente.

O Tricolor, por sua vez, teve dificuldades na criação das jogadas. Desta forma, pouco conseguiu assustar a meta do time piauiense.

Um no começo e outro no final

A postura do Fortaleza foi diferente na etapa complementar. Logo aos 13 minutos, Yago Pikachu abriu o placar. O Altos tentou responder na sequência com Dieyson, mas o chute passou próximo da meta de Max Walef.

No decorrer do segundo tempo, Betinho foi acionado e deu mais força ao ataque do Altos. E foi com o atacante que saiu o gol de empate. Aos 39 do segundo tempo, o atacante recebeu na área, girou e chutou. A bola desviou e entrou para deixar tudo igual e fechar o marcador em 1×1. 

Ficha do jogo

Altos 1
Andrey; João Carlos (Júlio Ferrari), Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Sousa Tibiri (Jarbas), Alexandre Quaresma (Netinho) e Dieginho; Manoel (Betinho) e Dico (Danillo Bala). Técnico: Carlos Rabello.

Fortaleza 1
Max Walef; Tinga (Landázuri), Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Hércules, Matheus Vargas (Moisés) e Juninho Capixaba; Silvio Romero (Ronald) e Igor Torres (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ideilon Helton Alves Lima.
Gols: Yago Pikachu (Fortaleza), aos 13 do 2ºT; Betinho (Altos), aos 39 do 2ºT.
Cartões amarelos: Lucas Souza (Altos); Hércules (Fortaleza).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados