conecte-se conosco
Treze 2 x 2 Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano Treze 2 x 2 Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

Domingo de empates no Campeonato Paraibano, entre Treze x Nacional de Patos e Atlético-PB x São Paulo Crystal

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

Publicados

em

O Campeonato Paraibano teve dois jogos neste domingo (6), ainda sem uma linearidade nas suas rodadas. E o empate foi o que ditou os dois duelos. Treze e Nacional de Patos empataram no estádio Presidente Vargas em 2 a 2, enquanto que Atlético-PB e São Paulo Crystal ficaram no 1 a 1 no Perpetão.

Com os resultados, o São Paulo Crystal segue na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano, com nove pontos em cinco jogos. O Atlético-PB ainda é o lanterna, agora com um ponto em quatro duelos. No Grupo B, o Nacional de Patos lidera com sete pontos, mas tem quatro jogos disputados. O Treze é o terceiro lugar, com cinco pontos em três partidas.

Treze busca o empate duas vezes

Um duelo bastante movimentado, com quatro gols em Campina Grande. Mesmo jogando em casa, o Treze viu o Nacional de Patos sair na frente aos 24 minutos do primeiro tempo, com Romarinho. O Galo apertou e criou várias oportunidades para empatar, mas o gol só saiu na segunda etapa com Carlinhos. O Verdão ficou na dianteira novamente aos 22, com Felipe Araújo cobrando pênalti. E o empate alvinegro também saiu numa penalidade. Aos 45, Ramonzin marcou.

São Paulo Crystal segue líder e invicto

No outro duelo, Atlético-PB e São Paulo Crystal fizeram também um jogo disputado, com chance para os dois lados. O Carcará via sua invencibilidade ir embora, já que o Trovão Azul saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, com Tato Baiano. Porém, aos 21 da segunda etapa, Renan Henrique empatou. O Atlético-PB ainda perdeu um pênalti aos 24, com Matheusinho, e o empate seguiu até o fim, mais um neste domingo de Campeonato Paraibano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados