conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River-PI se recupera no Piauiense e goleia o Flamengo-PI em clássico

Foto: Divulgação/River-PI

Publicados

em

O River-PI se recuperou no Campeonato Piauiense e em grande estilo. No clássico Rivengo, o Tricolor goleou o Flamengo-PI por 5×1, na tarde deste domingo (6), no Lindolfo Monteiro. Os gols foram marcados por Bruno Gomes, Gleisinho, Wilson Potiguar e Gersinho, duas vezes. Enquanto Tito descontou para os rubro-negros.

Depois de cinco rodadas sem vencer, o resultado deixou o River-PI em 4º com 14 pontos. O próximo compromisso será contra o Oeirense, na quinta-feira, às 19h. Enquanto o Flamengo-PI segue na lanterna com apenas um ponto e receberá o Parnahyba, no Lindolfo Monteiro, no dia 12 de março, às 16h.

O jogo

A partida começou com o River-PI em cima e o time logo abriu o placar. Aos nove minutos, Gleisinho foi derrubado na área por Sadan. Bruno Gomes bateu no canto e abriu o placar. E nem demorou para a vantagem ser ampliada. Aos 22, Gleisinho recebeu de Andrey e bateu rasteiro para fazer 2×0. 

O Flamengo-PI ainda diminuiu no primeiro tempo. Aos 35, David cobrou escanteio e Tito completou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Tricolor voltou a marcar antes do intervalo. Aos 45, Wilson Potiguar ganhou da marcação e arrematou para marcar o terceiro do River-PI.

Na volta para o segundo tempo, o ritmo diminuiu, mas ainda com controle do Tricolor. E assim saiu o quarto gol em um novo pênalti, desta vez de Tonhão em Ju Alagoano. O estreante Gersinho deslocou o goleiro e fez 4×1. Já o quinto foi marcado aos 29 minutos. Gersinho driblou Popila, chutou e fechou o placar em 5×1.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados