conecte-se conosco

BABaianoEstaduaisÚltimas

Vitória da Conquista bate o Unirb e vence a primeira no Campeonato Baiano

Foto: Reprodução/Youtube/TVE Bahia

Publicados

em

Lanterna do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista conseguiu a sua primeira vitória no Estadual neste domingo, diante do Unirb, jogando em casa, no estádio Lomanto Júnior. Os gols do jogo foram marcados pelo meia Alex Sandre e o atacante Jeorge.

Com a pior defesa do campeonato e o pior ataque, empatado com Barcelona de Ilhéus, Vitória e Juazeirense, com quatro gols marcados, o Bode havia conquistado apenas um ponto nas seis partidas anteriores, na terceira rodada, contra a Juazeirense.

Com o resultado, o Vitória da Conquista quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas no Estadual. Agora, com quatro pontos ganhos, o Bode segue na última posição do Baianão, mas empatado com o Doce Mel, outra equipe presente na zona de rebaixamento.

Já o Unirb segue com apenas seis pontos em sete jogos. A equipe de Alagoinhas ocupa a oitava posição da tabela do Campeonato Baiano com dois pontos à frente de Doce Mel e Conquista, que estão no Z2.

Na sua luta para reagir no Estadual e fugir da queda, o Bode retorna a campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Ilhéus, às 19h15, novamente no Lomanto Júnior. O Unirb, por sua vez, joga apenas no próximo domingo, em casa, diante do Vitória. O jogo está marcado para às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados