conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Em meio à maratona de jogos do CRB, técnico faz protesto e desabafa: ‘Desumano’

Marcelo Cabo falou sobre a dura semana do clube, que terá quatro jogos

Foto: Reprodução/ CRB

Publicados

em

Em meio à dura sequência de partidas que o CRB está envolvido nesta semana, o técnico Marcelo Cabo fez um desabafo. Com quatro partidas a serem disputadas em um intervalo de sete dias, o treinador tratou a maratona de jogos como ‘desumana’ e pediu mais atenção das entidades de futebol.

No último sábado, o CRB venceu o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Nesta terça, encara o ASA, pelo Campeonato Alagoano. Depois, na quinta, visita o Atlético de Alagoinhas, em partida atrasada do Nordestão. Por fim, no sábado, encara o CSE, em Palmeira dos Índios.

“Quero fazer um pronunciamento de protesto sobre o que a gente vai precisar jogar nesta semana. A CBF, a Liga do Nordeste e a Federação Alagoana tem suas demandas, mas precisamos pensar também nos profissionais que estão do outro lado. Joguei hoje (sábado), jogo terça, depois viajo nove horas para Bahia, jogo na quinta, volto e jogo no sábado pelo Alagoano”, desabafou.

“Um jogador disputar quatro partidas em sete dias é desumano. Fica aqui o meu protesto. A gente vai cumprir porque tem que cumprir. Tentamos de todas as formas um voo para Bahia, não conseguimos. Tentamos uma melhor logística, troca de datas, (mas) não conseguimos”, lamentou, por fim.

Atualmente, no Estadual, o Galo aparece em quarto lugar, com oito pontos, cinco abaixo do líder CSA. Já na Copa do Nordeste, é segundo do grupo B, com 13 pontos, um abaixo do líder Ceará – o Galo possui um jogo a menos.

A semana do CRB

  • CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa – 05/03 – Copa do Nordeste
  • CRB x ASA – 08/03 – Campeonato Alagoano
  • Atlético-BA x CRB – 10/03 – Copa do Nordeste
  • CSE x CRB – 12/03 – Camp eonato Alagoano

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados