conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico negocia a contratação do zagueiro Walber, que pertence ao Athletico e passou pelo Sport

A zaga é uma carência do Timbu; jogador já trabalhou com Conceição

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Publicados

em

Em busca de reforços para a o setor defensivo, o Náutico negocia a contratação do zagueiro Walber, que atualmente defende o Novorizontino e pertence ao Athletico. A informação foi trazida primeiramente por Lucas Rossafa, do Correio Popular, e confirmada pelo NE45. A possibilidade de desfecho positivo, inclusive, é boa.

LEIA: Empresário confirma proposta do Atlético-GO e desejo de Camutanga: “Ele quer ir”

O Furacão deve liberar Walber sem problemas para o Timbu. Assim, restará apenas os trâmites burocráticos que envolvem documentação, como a rescisão dele com o Novoritonzino – algo que deve acontecer em breve, já que o clube foi rebaixado para a Série A2 no Paulistão.

Walber, aliás, já trabalhou com o técnico Felipe Conceição, em 2020, no Guarani. No currículo, o jogador de 24 anos acumula passagens também por Vasco, Cuiabá, Figueirense, Sport (em 2019, com um jogo) e Botafogo-PB. Pelo Novorizontino, nesta temporada, disputou sete partidas.

Atualmente, para o setor, o Náutico conta com Rafael Ribeiro, Carlão, Wellington, João Paulo (está machucado) e Camutanga. Este último, no entanto, é alvo de proposta do Atlético-GO e pode deixar o Timbu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados