conecte-se conosco

PEPernambucanoÚltimas

Retrô vence Íbis e garante vaga direta nas semifinais do Pernambucano

Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

O Campeonato Pernambucano tem a primeira equipe garantida nas semifinais: o Retrô. A equipe de Camaragibe venceu o Íbis por 1×0, com gol de Renato Henrique, na Arena de Pernambuco, nesta quarta-feira, e confirmou um lugar no segundo mata-mata da competição.

O Retrô é o líder do Estadual com 21 pontos e oito jogos disputados. A equipe agora só pode ser alcançada pelo Náutico, que tem 13 pontos e seis partidas. Na última rodada, a Fênix enfrentará o Salgueiro, na próxima quarta (16), às 21h, no Cornélio de Barros. Já o Íbis é o 9º colocado com cinco pontos e disputará o quadrangular do rebaixamento. No mesmo dia e horário, o Pássaro Preto pega o Sport, no Ademir Cunha, ainda pela primeira fase. 

O jogo

A etapa inicial foi equilibrada e de poucas chances de gol. Mas, ainda assim, o Retrô conseguiu sair na frente. Aos 18 minutos, Giva foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Renato Henrique, o artilheiro do Campeonato Pernambucano, bateu e marcou o seu sexto gol na competição.

Na volta do intervalo, o Retrô foi para cima tentando matar o jogo. Porém, com o decorrer do tempo, a equipe cansou. Enquanto o Íbis pouco conseguiu ameaçar e a partida se manteve no 1×0.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados