conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: goleiro Carlos Eduardo desperta interesse da Chapecoense

Tendência, no entanto, é que jogador cumpra o contrato, segundo o agente

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Reserva do Sport, o goleiro Carlos Eduardo entrou na mira da Chapecoense, que também disputa a Série B. A equipe catarinense fez, nos últimos dias, uma consulta para entender a situação do jogador. A informação foi trazida primeiramente pelo canal Mais Sports e confirmada pelo NE45 junto ao empresário do jogador, Rodrigo Severo.

A reportagem tentou contato com o vice-presidente de futebol leonino, Augusto Carreras, mas não obteve retorno. O goleiro tem contrato com o Sport até o término desta temporada.

“Me consultaram (da Chapecoense) sobre a situação dele. Manifestaram interesse, mas Carlos tem contrato até o final do ano. O projeto de jogar sempre interessa e essa não é a primeira procura desde o início do ano”, afirmou o representante.

Questionado se existe alguma chance de o goleiro deixar o Sport, Rodrigo Severo acenou negativamente. “Carlos deve cumprir o contrato que assinou, a menos que o Sport descumpra a sua parte, então dependerá do futuro próximo. Eles têm pago parte do atrasado, até porque não é pouco, e estão tentando não atrasar”, afirmou o agente.

Carlos Eduardo chegou ao Sport no início de 2020 após se destacar pelo Brasil de Pelotas na Segundona. Inicialmente, compôs elenco por uma temporada e só estreou em fevereiro de 2021, em um time alternativo no Campeonato Pernambucano.

Pouco depois, no entanto, recebeu a primeira sequência como titular, entre o fim de fevereiro e começo de março. Mas viu a oportunidade ser interrompida no quarto jogo por uma lesão na face, contra o Central, que o tirou de ação por três meses – e viu Mailson entrar bem na equipe para não sair mais. No total, Carlos Eduardo possui sete partidas pelo Rubro-negro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados