conecte-se conosco
Lance do jogo entre Confiança e Sergipe no Campeonato Sergipano Lance do jogo entre Confiança e Sergipe no Campeonato Sergipano

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança e Sergipe empatam em clássico e seguem nos G2 dos grupos no Sergipano

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança e o Sergipe construíram um jogo equilibrado no Campeonato Sergipano. Na Arena Batistão, com mando do Dragão, os rivais ficaram em 1×1 no Clássico Maior, com gol de Mateus Silva para os vermelhos e de Renan Gorne, de pênalti, para os azuis.

Com o empate, os dois times seguem na vice-liderança de seus respectivos grupos. No grupo A, o Sergipe tem 12 pontos, um a mais que o Atlético Gloriense, primeiro time fora do G2. O Confiança, por sua vez, tem 16, quatro à frente do Falcon.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO SERGIPANO

Agora, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira. Às 20h15, o Gipão recebe o Boca Júnior, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Sergipano. O Dragão, por sua vez, só joga no sábado, às 16h, visitando o Atlético Gloriense.

Confiança x Sergipe

Em campo, Confiança e Sergipe fizeram um jogo de pouca intensidade ofensiva e muito equilíbrio pela faixa central de campo. Assim, foi uma partida de muitas faltas e poucas oportunidades reais de gol.

Com dificuldade na criação pelo meio, os rivais fizeram jogo focados nas pontas e nos lances de bola parada. Mas, na hora da definição, as defesas sempre se sobressaíam. Nisso, as duas únicas grandes chances do primeiro tempo vieram em chutes de fora. Na primeira, aos 41, Elivelton, do Sergipe, parou em defesa de Ewerton. Na segunda, aos 45, Mateus Silva contou com desvio na defesa do Confiança e viu a bola morrer no fundo do gol.

Depois do intervalo, o Alvirrubro voltou levando perigo, mas, aos 8, o Dragão chegou com Renan Gorne, que forçou uma grande defesa de Kenedy. No rebote, o goleiro fez falta sobre Rafael Vila e o Dragão teve um pênalti, convertido dois minutos depois, por Renan Gorne. Daí, o jogo voltou à alta disputa e terminou com o empate garantido.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados