O Confiança e o Sergipe construíram um jogo equilibrado no Campeonato Sergipano. Na Arena Batistão, com mando do Dragão, os rivais ficaram em 1×1 no Clássico Maior, com gol de Mateus Silva para os vermelhos e de Renan Gorne, de pênalti, para os azuis.
Com o empate, os dois times seguem na vice-liderança de seus respectivos grupos. No grupo A, o Sergipe tem 12 pontos, um a mais que o Atlético Gloriense, primeiro time fora do G2. O Confiança, por sua vez, tem 16, quatro à frente do Falcon.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO SERGIPANO
Agora, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira. Às 20h15, o Gipão recebe o Boca Júnior, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Sergipano. O Dragão, por sua vez, só joga no sábado, às 16h, visitando o Atlético Gloriense.
- CBF divulga tabela básica do mata-mata do Nordestão; confira datas
- Confiança oficializa retorno do lateral Dudu, que estava emprestado ao Barra-SC
Confiança x Sergipe
Em campo, Confiança e Sergipe fizeram um jogo de pouca intensidade ofensiva e muito equilíbrio pela faixa central de campo. Assim, foi uma partida de muitas faltas e poucas oportunidades reais de gol.
Com dificuldade na criação pelo meio, os rivais fizeram jogo focados nas pontas e nos lances de bola parada. Mas, na hora da definição, as defesas sempre se sobressaíam. Nisso, as duas únicas grandes chances do primeiro tempo vieram em chutes de fora. Na primeira, aos 41, Elivelton, do Sergipe, parou em defesa de Ewerton. Na segunda, aos 45, Mateus Silva contou com desvio na defesa do Confiança e viu a bola morrer no fundo do gol.
Depois do intervalo, o Alvirrubro voltou levando perigo, mas, aos 8, o Dragão chegou com Renan Gorne, que forçou uma grande defesa de Kenedy. No rebote, o goleiro fez falta sobre Rafael Vila e o Dragão teve um pênalti, convertido dois minutos depois, por Renan Gorne. Daí, o jogo voltou à alta disputa e terminou com o empate garantido.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar