Invencibilidade quebrada. No Albertão, o Altos venceu por 1 a 0 o Fluminense, que ainda não havia sido derrotado na temporada – eram 12 jogos sem perder. Neste sábado, as equipes se enfrentaram em confronto atrasado da sexta rodada do Campeonato Piausiense e o gol da partida foi marcado por Elielton, no primeiro tempo.
Apesar do resultado negativo, o Tricolor segue com folga na liderança do Estadual, com 25 pontos, cinco acima do vice-líder 4 de Julho. Já o Jacaré se mantém firme no G4, atualmente em terceiro, com 18.
Na sequência da temporada, o Fluminense volta a campo nesta quarta, contra o Colorado, em Piripiri. Já o Altos vira a chave para a Copa do Brasil e enfrenta o ABC, em Natal, nesta quarta-feira.
O jogo
O Altos começou bem e abriu o placar logo aos 11 minutos, com Elielton de cabeça após cruzamento de Júlio Ferrari. O gol acordou o Fluminense, que tentou oferecer perigo principalmente em bolas aéreas, mas a principal chance saiu com Thiaguinho, em finalização da entrada da área, que Marcelo defendeu.
Na etapa complementar, o Tricolor manteve o ritmo em busca do empate, fez mudanças e teve mais posse de bola. Mesmo assim, não conseguiu superar a marcação do Jacaré, que manteve o resultado para impor a primeira derrota dos donos da casa.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar