conecte-se conosco
Anderson Paraíba, ex-Botafogo-PB Anderson Paraíba, ex-Botafogo-PB

ParaibanoPBÚltimas

No Almeidão, Botafogo vence o Auto Esporte e encosta na liderança do grupo no Paraibano

Belo está a apenas um ponto do líder; Macaco Autino segue em quarto

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo jogou melhor e venceu o Auto Esporte por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Almeidão, pela quinta rodada do grupo A da primeira fase do Campeonato Paraibano. O solitário gol do confronto foi marcado pelo lateral-esquerdo Bruno Ré, na etapa complementar.

Com o resultado, o Belo subiu para a vice-liderança da chave, com oito pontos, um abaixo do São Paulo Crystal. Já o Macaco Autino permanece na quarta colocação, com quatro pontos.

Na sequência do Campeonato Paraibano, o Botafogo folga na próxima rodada, enquanto o Auto Esporte enfrenta o São Paulo Crystal, no dia 23, no estádio Carneirão. O próximo compromisso do Belo será no dia 27, frente ao Sousa.

O jogo

O Botafogo dominou a partida durante os 90 minutos, mas apresentou enorme criatividade ofensiva e levou pouco sustos ao gol do Auto Esporte, que esbarrou nas limitações e encontrou dificuldades para ser perigoso.

Desta forma, o Belo precisou recorrer ao jogo aéreo. Aos 17 minutos do segundo tempo, Leilson cobrou escanteio e e Bruno Ré mergulhou bonito para completar ao fundo das redes e dar a vitória ao Botafogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados