conecte-se conosco
Vera Cruz x Salgueiro Vera Cruz x Salgueiro

PEPernambucanoÚltimas

Salgueiro marca nos acréscimos e vence o Vera Cruz pelo Pernambucano

Publicados

em

A primeira fase do Campeonato Pernambucano se aproxima do fim e o Salgueiro já é presença confirmada, pelo menos, nas quartas de final. Na tarde deste sábado (12), o Carcará venceu o Vera Cruz por 2×1, pela oitava rodada do Estadual, no estádio Lacerdão, em Caruaru, com gol da vitória marcado nos acréscimos.

O primeiro tempo de Vera Cruz x Salgueiro foi morno, sem gols e a partida foi para o intervalo empatada em 0x0. Na segunda etapa, a história mudou. Logo aos nove minutos, Wescley marcou o primeiro gol do Salgueiro.

Os donos da casa reagiram rápido e empataram o jogo aos 13 minutos, quando Vinícius Caveirinha aproveitou uma falha do goleiro do Carcará.

A partida seguiu empatada até os acréscimos. Aos 46 minutos, porém, depois de uma cobrança de falta, Hudson cabeceou para o gol, marcando o segundo do Salgueiro e garantindo a vitória para o Carcará.

O Salgueiro ocupa agora a quarta posição da tabela de classificação da primeira fase, com 14 pontos somados. O Vera Cruz, por sua vez, é o oitavo colocado, com cinco pontos, sem chances de classificação para o Hexagonal do título. Ou seja, a equipe disputará o quadrangular da permanência.

O último compromisso do Carcará na primeira fase do Pernambucano é contra o Retrô, líder da primeira fase. O jogo acontece na próxima quarta-feira (16), às 21h, no estádio Cornélio de Barros. Já o Vera Cruz enfrenta o Caruaru City, no Lacerdão, no mesmo dia e horário.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados