conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Maranhense: São José vence Iape; Tuntum e Pinheiro ficam no empate pelo returno

Dois jogos foram adiados para o próximo dia 23; veja mais

Foto: Divulgação/ Tuntum

Publicados

em

O segundo turno do Campeonato Maranhense teve o pontapé inicial dado na tarde deste domingo, com dois confrontos movimentando a rodada inaugural. No estádio Rafael Seabra, Tuntum e Pinheiro fizeram duelo disputado, mas ficaram no empate em 0 a 0 – cada time teve um gol anulado.

VEJA TAMBÉM: Sampaio marca nos acréscimos e conquista o primeiro turno do Estadual sobre o Moto

Já no estádio Nhozinho Santos, o São José venceu o Iape por 2 a 0, com ambos os gols sendo marcados pelo atacante Janderson, sendo um no primeiro tempo e outro na etapa complementar.

Com os resultados deste domingo, o São José larga na liderança do grupo B, com três pontos, enquanto o Tuntum ficam com um, logo atrás. Já na chave A, o Pinheiro tem um ponto, já o Iape está zerado.

Na sequência do Estadual, o Iape recebe o Cordino nesta quarta, enquanto o São José visita o Juventude Samas na quinta. O Pinheiro, por sua vez, recebe o Moto Club próximo sábado, já o Tuntum encara o Sampaio Corrêa no Rafael Seabra, dia 30 de março.

Outros jogos

Os demais jogos da rodada ocorrem no dia 23 de março, já que Sampaio Corrêa e Moto Club fizeram, no último sábado, a final do primeiro turno do Estadual – vencido por 1 a 0 pela Bolívia. Confira o cronograma abaixo.

  • Moto Club x Juventude Samas – 23/03 – 15h30 – Nhozinho Santos
  • Sampaio Corrêa x Cordino – 23/03 – 19h – Castelão

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados