conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

4 de Julho sai na frente, mas Fluminense-PI busca o empate e mantém vantagem no Piauiense

Foto: Divulgação/4 de Julho

Publicados

em

No encontro das duas melhores equipes do Campeonato Piauiense, o resultado foi o empate. Na noite desta quarta-feira (16), na Arena Ytacoatiara, 4 de Julho e Fluminense-PI ficaram no 1×1. O Gavião saiu na frente com Erivan, enquanto o Vaqueiro igualou com o artilheiro Mário Sérgio.

Com o resultado, o Fluminense-PI mantém a vantagem de quatro pontos sobre o 4 de Julho. O Vaqueiro é o líder com 26 pontos e volta a campo no domingo, às 16h, diante do River-PI, no Albertão. Já o Gavião é o segundo colocado com 21 pontos e também pega o River-PI, mas na próxima quarta-feira.

O jogo

As melhores oportunidades de gol no primeiro tempo foram do 4 de Julho. Tanto que a equipe saiu na frente logo aos oito minutos. Erivan fez uma boa jogada individual, passou pela marcação e mandou para o fundo das redes para fazer 1×0. A vantagem só não foi ampliada antes do intervalo porque Zé Flores não aproveitou as duas boas chances que teve.

No segundo tempo, o Fluminense-PI mudou a postura e melhorou no setor ofensivo. Desta forma, igualou o marcador aos 20 minutos. A defesa do 4 de Julho vacilou e a bola sobrou para Mário Sérgio empatar o jogo. O Vaqueiro seguiu no ataque e pressionou, mas não chegou à virada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados