O volante William Oliveira e o meia Alanzinho foram liberados para os treinos normais junto ao elenco do Sport e ficam à disposição para enfrentar o Floresta, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Eles estão plenamente recuperados e vinham apenas aprimorando a parte física, mas foram reintegrados ao grupo.
LEIA: Sport fecha novo patrocínio e, mesmo na Série B, amplia receitas com marcas no uniforme em relação a 2021
William Oliveira sofreu uma entorse no tornozelo e não atua há quatro partidas. O volante tem seis partidas em 2022 e era titular – vem sendo substituído por Ronaldo desde então.
LEIA: Arruda e Ilha atendem adequações dos Bombeiros, aguardam PM e definição sobre público fica para esta sexta
Já Alanzinho está fora há mais tempo e fez o último jogo no empate contra o Afogados, há pouco mais de um mês. O meia não tinha cadeira cativa na equipe, mas era constantemente acionado. Na temporada, disputou seis jogos, com um gol e uma assistência.
Dúvidas do Sport
Por outro lado, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Pedro Naressi viraram preocupações para sábado. Desfalques por desconforto muscular diante do Íbis na última quarta, ambos serão reavaliados diariamente pelo departamento médico.
Já o atacante Rodrigão, fora há dois jogos por dores no tornozelo direito, segue em tratamento junto ao setor de fisioterapia do clube.
0 comentários