conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Em busca de liderança na fase inicial da Copa do Nordeste, Ceará enfrenta Campinense; veja provável time

Foto: Stephan Eilert/Ceará

Publicados

em

Classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste, o Ceará tem a missão de terminar a primeira fase do torneio na liderança para garantir a vantagem de disputar os jogos seguintes em casa. Por isso, o time que deverá enfrentar o Campinense, no sábado, deverá contar com apenas uma alteração em relação à equipe que se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Assim, Luiz Otávio deixa o time titular e abre vaga para Lucas Ribeiro, que retorna à equipe após duas semanas. A última partida do defensor havia sido contra o CSA, no dia 5 de março, pela Copa do Nordeste.

Na atual situação do Grupo B, o Ceará lidera a chave com 15 pontos, um mais que o CRB, vice-líder. Ao fim da fase de grupos, que terá a última rodada de maneira simultânea, nesse sábado, às 17h45, irão avançar os quatro melhores. Nas quartas de final, o líder de cada grupo enfrenta o quarto colocado, enquanto segundo e terceiro duelam pela outra vaga na semifinal.

Assim, o Ceará deve ir a campo contra a Raposa, no Amigão, em Campina Grande, escalado pelo técnico Tiago Nunes com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Lucas Ribeiro, Victor Luís; Richardson, Lindoso; Lima, Mendoza, Vina, Zé Roberto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados