conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Náutico não terá Leandro Carvalho contra o Globo; Camutanga e Rhaldney seguem de fora

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico segue com desfalques e terá mudanças para enfrentar o Globo, neste sábado, às 17h45, pela última rodada da primeira fase do Nordestão. A principal novidade é que Leandro Carvalho está de fora da partida, de acordo com informações divulgadas pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

O jogador sequer viajou para Natal e ficou no Recife resolvendo problemas particulares. Desta forma, a vaga no setor ofensivo deve ser ocupada por Pedro Vitor.

No sistema defensivo, o técnico Felipe Conceição segue sem contar com o zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney. Os dois estão entregues ao departamento médico e o clube não divulgou a previsão de retorno.

Com os problemas, o comandante alvirrubro manterá a estrutura da última partida do empate contra o Santa Cruz. A defesa não sofrerá alterações. Já no meio-campo, Djavan disputa posição com Richard Franco e Wagninho. No ataque, Léo Passos substitui Leandro Carvalho. Enquanto Robinho será deslocado para a ponta.

Desta forma, o provável time alvirrubro para a última rodada do Nordestão terá: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Wellington e Júnior Tavares; Richard Franco (Djavan), Wagninho e Jean Carlos; Robinho, Ewandro e Léo Passos.

O Náutico está no 4º lugar do Grupo B com 11 pontos e precisa apenas de uma vitória simples no Barretão para se classificar às quartas de final. Caso Botafogo-PB e CRB tropecem, o Timbu pode terminar a primeira fase na vice-liderança.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados