conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport acerta a contratação do atacante Bill, que estava na Ucrânia

Atacante chega para setor carente e já está regularizado; veja mais

Revelado pelo Flamengo, Bill defendeu o CRB em 2020. Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O Sport voltou ao mercado durante a semana com a chegada de Gilmar Dal Pozzo e acertou com uma nova contratação para a temporada. Trata-se do atacante Bill, de 21 anos, que estava no Dnipro-1, da Ucrânia, e foi revelado pelo Flamengo. O jogador, inclusive, já está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser utilizado na Copa do Nordeste – no Estadual, o prazo para inscrição já foi encerrado.

LEIA: Sport inicia venda de ingressos para jogo com o Floresta; veja valores, setores e mais

Bill estava no Rio de Janeiro após deixar o futebol ucraniano por causa da guerra com a Rússia. Em uma temporada e meia pelo Dnipro-1, disputou 18 partidas e marcou um gol.

Antes, o atacante defendeu CRB (31 jogos, quatro gols e duas assistências) e Ponte Preta (dez partidas e uma bola na rede). Ambas as passagens por empréstimo do Flamengo, onde não conseguiu se firmar nos profissionais depois de surgir bem na base.

Na Ilha do Retiro, ele chega para um setor carente, que conta apenas com Ray Vanegas, Jaderson, Cristiano e Paulinho. Bill, aliás, é o 15º reforço do Sport para a temporada. Confira a lista abaixo abaixo.

Reforços do Sport para a temporada

– Ezequiel
– Alemão
– Lucas Hernández
– William Oliveira
– Blas Cáceres
– Nicolas Watson
– Bruno Matias
– Pedro Naressi
– Denner
– Alanzinho
– Ray Vanegas
– Jaderson
– Rodrigão
– Javier Parraguez
– Bill

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados