conecte-se conosco
Moto Club empata com Pinheiro Moto Club empata com Pinheiro

MAMaranhenseÚltimas

Maranhense: Moto Club e Pinheiro fazem jogo movimentado, mas empatam

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Publicados

em

Em confronto equilibrado no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro-MA, o Moto Club empatou com o Pinheiro em 1 a 1 neste domingo (20), válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Emerson Nike marcou para o Papão, enquanto que Clessione anotou pelo Búfalo.

Com o resultado, o Moto Club ocupa a segunda colocação do Grupo B do Maranhense, com um ponto e apenas um jogo disputado. Já o Pinheiro, que fez a sua segunda partida, chegou a dois pontos.

O jogo teve poucas oportunidades no primeiro tempo, mas cresceu no segundo. Ainda na primeira etapa, o Moto Club teve um gol anulado aos 40 minutos, mas abriu o placar aos 47 com Emerson Nike.

Na segunda etapa, o Rubro-negro teve um outro gol anulado, aos 10. Depois o Pinheiro cresceu, teve um pênalti desperdiçado aos 23 minutos, mas se redimiu e empatou o jogo aos 25, com Clessione. Os donos da casa ainda chegaram perto de virar após acertar a trave aos 35, mas o jogo terminou empatado mesmo.

O Papão volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20h15, contra o Juventude Samas, no Nhozinho Santos. O Búfalo no sábado (26), contra o São José-MA, às 16, no Costa Rodrigues.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados