conecte-se conosco
Maicon sente problema muscular e vira dúvida no CRB para enfrentar o Sport, pela Série B Maicon sente problema muscular e vira dúvida no CRB para enfrentar o Sport, pela Série B

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

Marcelo Cabo convoca cinco atletas do CRB para decisão contra o Ceará, pelo Nordestão

Publicados

em

O técnico Marcelo Cabo chamou cinco atletas do CRB para o duelo decisivo contra o Ceará, na próxima quinta-feira (24), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Os jogadores convocados pelo treinador são o lateral-esquerdo Guilherme Romão, os volantes Marthã e Maicon e os atacantes Vico e Émerson Negueba.

Todos os cinco jogadores não atuaram no último sábado, na derrota do CRB por 2 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão – que também será o palco do jogo de quinta-feira. Os atletas já estão na capital cearense e são opções para o treinador Marcelo Cabo. O volante Maicon, que estava lesionado, se recuperou e fica disponível para o comandante pela primeira vez.

No duelo decisivo contra o Ceará, Marcelo Cabo não contará com o zagueiro Gilvan, que foi expulso na derrota diante do Fortaleza, no último sábado. Desta forma, o treinador deve acionar Iago Mendonça ou Wellington Carvalho. Se por um lado tem o desfalque de Gilvan, do outro o CRB contará com o retorno de Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada.

O duelo entre CRB e Ceará está marcado para 19h da próxima quinta-feira, na Arena Castelão. Se a partida terminar empatada, o confronto será decidido nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados