conecte-se conosco

CECearáÚltimas

No Ceará, Nino Paraíba valoriza concorrência na lateral e elogia opções para o setor

Publicados

em

Lateral-direito titular do Ceará, Nino Paraíba concedeu entrevista nesta segunda-feira. Durante a coletiva, um dos temas abordados foi sobre a concorrência no setor, sobretudo com Michel Macêdo, outra peça contratada pelo Vozão na temporada. Ao ser questionado sobre a titularidade, Nino valorizou a concorrência na lateral e fez questão de elogiar as opções para o setor.

“Sobre eu e o Michel, desde que eu cheguei aqui eu falei que quem o professor escolher ali a lateral vai estar bem servida. E, graças a Deus, estou tendo oportunidade e mais sequência, com o Michel fora, mas logo ele está voltando e vai ajudar a gente. Esse é o nosso pensamento, tanto ele, quanto o Buiú, que está se recuperando”, disse Nino.

O próximo compromisso do Ceará, que está invicto até então na Copa do Nordeste, é diante do CRB, na quinta-feira (24), na Arena Castelão, em compromisso válido pelas quartas de final do Nordestão. Sabendo da importância do jogo, Nino Paraíba fez questão de elogiar o time alagoano e também pediu apoio da torcida do Vozão.

“É uma equipe perigosa. Já joguei contra, deu trabalho para a gente (na época ele estava no Bahia) lá dentro, e sei que aqui não vai ser diferente. O pensamento é que o fator casa a gente tem que aproveitar bastante, com o nosso torcedor nos apoiando do começo. Vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, sair com a classificação, que é o mais importante”, completou o lateral.

O confronto entre Ceará e CRB está marcado para esta quinta-feira (24), na Arena Castelão, de 19h. Caso o duelo termine empatado no tempo normal, o confronto será decidido nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados