conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Após passagens por Atlético-MG e Bahia, Dudu comemora reestreia pelo Confiança

Foto: Felipe Rosendo

Publicados

em

Após passagens por Atlético-MG e Bahia, o lateral-esquerdo Dudu reestreou pelo Confiança. No último sábado, o jogador de 21 anos entrou no segundo tempo do empate contra o Atlético Gloriense, pelo Campeonato Sergipano, e comemorou a nova chance no Dragão

“Feliz por essa estreia. Me sinto em casa novamente. É muito bom para mim estar jogando novamente por este clube que amo. Infelizmente não foi da maneira que eu queria, pois sempre busco a vitória, mas agora é seguir trabalhando forte e buscar conquistar os três pontos no próximo jogo”, afirmou.

Dudu é cria da base do Confiança e estreou no profissional em 2020. No Campeonato Sergipano, foi eleito o “Craque Revelação” e participou também de jogos na Copa do Nordeste e da Série B. Na sequência, foi emprestado ao Atlético-MG e Bahia. Na atual temporada, ele teve uma experiência no Barra FC, na categoria profissional, onde disputou o Campeonato Catarinense.

“Meu objetivo aqui é poder ajudar o clube a ser campeão estadual e buscar de volta o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Volto como um atleta muito mais pronto. Tive alguns altos e baixos nos clubes em que passei, mas assim é o mundo do futebol. Pude aprender muito nesses outros clubes e fico feliz de ter conquistado um título importante, além também de ter disputado outras grandes competições”, completou. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending