conecte-se conosco
Roberto Fonseca, técnico do Ferroviário Roberto Fonseca, técnico do Ferroviário

CESérie CÚltimas

Ferroviário apresenta Roberto Fonseca, que reforça meta de grande campanha na Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

Contratado pelo Ferroviário para substituir o demitido Paulinho Kobayashi, Roberto Fonseca foi apresentado nesta terça-feira (22). O treinador de 59 anos estava sem clube desde que deixou o Paysandu, no ano passado.

Agora, no Ferrão, Fonseca quer o clube pensando grande na disputa da Série C. Após a queda no Cearense e Copa do Brasil, resta ao Ferroviário a Terceira Divisão e a equipe quer brigar de vez pelo acesso. Coisa pelo qual o treinador prometeu muita briga para alcançar.

“Temos que pensar em fazer uma grande campanha e alcançar o objetivo. Foi passado pela direção o objetivo. Tivemos propostas, convites e aceitamos pelo que nos foi passado. Vamos brigar pelos objetivos”, disse Roberto Fonseca.

Com passagens por clubes como Londrina, Guarani, CRB, Sampaio Corrêa e Criciúma, o comandante se disse grato pela confiança depositada em si pelo Ferroviário. Além disso, também exaltou a tradição do clube e acredita que será possível fazer um grande trabalho.

“Eu só queria agradecer pela confiança. Quando nós aceitamos, tivemos a certeza de que estaríamos fazendo um grande trabalho. Um clube que tem tradição, tem camisa, uma localização importante dentro do futebol e dentro do mapa do futebol”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados