publicidade

Mozart vê CSA superior e lamenta condição do gramado em queda para o Sport

CSA, AL, Copa do Nordeste, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 23 de março de 2022

Não restou outra alternativa ao técnico Mozart a não ser lamentar a eliminação do CSA para o Sport nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Nordeste, após empatar por 0x0 no tempo normal. Para o técnico, o Azulão é um time superior ao adversário, mas que teve dificuldades por conta da chuva e da condição do gramado, principalmente na etapa inicial.

“Não teve primeiro tempo, o gramado estava impraticável e, na minha opinião, favoreceu ao adversário. Tanto é que no segundo tempo, pelo menos, foi um jogo de um time só. O Sport se defendeu e nós atacamos. E o gramado nos deu uma condição um pouquinho melhor no segundo tempo. Aí vai para as penalidades e eles foram mais eficientes. São coisas do futebol”, ressaltou o comandante.

Na análise de Mozart, o CSA tem tido um rendimento melhor do que o Sport na temporada e merecia chegar mais longe na Copa do Nordeste. O treinador acredita, inclusive, que em condições normais, a equipe alagoana teria saído de campo com a vitória. 


“Eu respeito bastante o adversário, o Sport, a instituição e o treinador. Mas, neste momento, a nossa equipe é bem superior. E a prova disso é o nosso desempenho, seja no estadual, na Copa do Nordeste, na própria Copa do Brasil, o nosso desempenho é melhor que o deles. Então, numa condição normal, nós teríamos vencido o jogo, eu não tenho dúvida disso. Ou nós teríamos jogado bem melhor, como nós jogamos no segundo tempo”, completou.

O CSA, agora, volta o foco para o Campeonato Alagoano. A equipe está na semifinal contra o CRB e aguarda a definição das datas dos jogos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING