Apesar das contas oficiais do Sport já divulgarem em suas redes sociais que o confronto contra o CRB, válido pela semifinal do Nordestão, será na Ilha do Retiro, ainda não há uma definição oficial sobre o tema. Isso porque a direção leonina tem uma reunião nesta sexta-feira (25) para bater o martelo se mantém o jogo no Adelmar da Costa Carvalho ou levará para a Arena de Pernambuco.
O motivo da dúvida é por conta da quantidade de público. Se o confronto contra o CRB for na Ilha do Retiro, o Sport terá cerca de no máximo 9300 mil torcedores – 50% da capacidade permitida pelo Corpo de Bombeiros. Caso leve o duelo para a Arena de Pernambuco, no entanto, o Rubro-Negro poderá ter em torno de 22.500 – cumprindo os critérios impostos pelo Governo de Pernambuco no atual plano de convivência com a covid-19.
Até então, a Arena de Pernambuco já tem um compromisso no domingo: Vera Cruz x Sete de Setembro, válido pela última rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano. No entanto, existe uma possibilidade de mudança neste cenário caso o Rubro-Negro externe o desejo de mandar a semifinal do Nordestão na Arena.
O duelo entre Sport e CRB está marcado para o próximo domingo, de 18h30. Assim como nas quartas de final, o embate será decidido em jogo único.
0 comentários