conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Apresentado, Jacaré explica escolha pelo Bahia e fala de reencontro com Guto Ferreira

Publicados

em

O atacante Vitor Jacaré, primeira contração do Bahia visando a Série B do Campeonato Brasileiro, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. Durante a entrevista, o jogador, que já vem treinando normalmente junto com o elenco, projetou o seu reencontro com o técnico Guto Ferreira, com quem foi campeão da Copa do Nordeste de 2020 no Ceará.

“Espero que seja um reencontro de vários triunfos, de conquistas, que a gente possa dar o nosso máximo…. Para que a gente possa conquistar nossos objetivos”, destacou o atacante de 22 anos.

Ainda na entrevista, Jacaré revelou o porquê escolheu o Bahia. Em sua justificativa, o atacante de 22 anos destacou que o meia Vina, que atualmente está no Ceará mas teve boa passagem no Esquadrão, deu boas indicações sobre o Tricolor. Além disso, Jacaré também agradeceu o acolhimento da torcida e do elenco.

“Quando o Bahia me ligou, fiquei bastante feliz, porque sei que é um time grande, de massa e que tem uma torcida maravilhosa. Tinha comentado com Vina, perguntei a ele como era aqui. Ele falou que eu podia vir sem medo, que seria feliz. Graças a Deus, desde quando cheguei, a torcida e elenco estão me acolhendo”, explicou o jogador.

Como o Bahia caiu de maneira precoce no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Esquadrão só voltará a jogar no dia 8 ou 9 de abril, diante do Cruzeiro, na Fonte Nova, em compromisso pela primeira rodada da Série B. Apesar de lamentar o período sem jogos, Jacaré destacou a importância dos treinos para realizar ajustes e o Bahia entrar no “melhor possível” na Série B.

“Acho que é importante para o atleta ter esse momento de treinos, para que, quando começar a Série B, a gente esteja o melhor possível. Espero que a gente possa fazer grandes jogos. Sei que vai ser um campeonato difícil, disputado, mas tenho certeza que o elenco vai dar o melhor para a gente brigar lá em cima”, finalizou o atacante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados