conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Campinense tem noite inspirada e goleia Sport-PB no Amigão

Publicados

em

Um verdadeiro baile. Na noite desta sexta-feira, o Campinense goleou por 5 a 0 o Sport-PB no Amigão e se manteve ainda mais firme na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano, enquanto a situação do Carneiro segue delicada na tabela. Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Dione (2x), Olávio (2x) e Cláudio.

Já classificado para a próxima fase, o Campinense agora chegou aos 16 pontos e lidera o grupo B, tendo seis de vantagem para o Nacional de Patos, com 10. A Raposa, inclusive, ainda não perdeu no Estadual e precisa apenas de um empate para ir diretamente às semifinais do torneio. Já o Sport-PB, por sua vez, vive um cenário completamente adverso. Com apenas três pontos, é o lanterna da chave.

O Campinense volta a campo no próximo dia 30, diante do CSP, novamente no Amigão, em confronto que acontece de 20h15. Já o Sport-PB, que luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano, retorna aos gramados na próxima terça-feira (29), contra Nacional de Patos, dentro dos seus domínios.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados