O CSA anunciou, nesta sexta-feira (25), o retorno do zagueiro Lucão, que defendeu o clube em 2021. O defensor de 26 anos estava no Mirassol-SP e chega para reforçar o Azulão para a disputa da Série B, já que as inscrições para o Campeonato Alagoano estão encerradas.
Lucão foi um dos destaques do time alagoano na disputa da última temporada. Ao todo, ele disputou 55 jogos e marcou quatro gols. Porém, ao fim da temporada, acabou não renovando o contrato e acertou com o Mirassol-SP.
No clube paulista, Lucão começou o ano tendo poucas oportunidades, o que fez o retorno ao Azulão ter esquentado já no começo de fevereiro. Entretanto, passou a ganhar chances lá e disputou 10 partidas ao todo. A última delas na derrota do Mirassol-SP para o São Paulo por 3 a 0, no Campeonato Paulista.
E vamos de reforço pra zaga 👊🏼✅
— CSA (@CSAoficial) March 25, 2022
O zagueiro Lucão acertou o seu retorno para o Maior de Alagoas 🖊 📑. O jogador de 26 anos chega para a sua segunda passagem no clube.
Bem-vindo, Lucão. 🔵⚪️#CSAOficial #Contratação pic.twitter.com/E2K5ou95W7
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar