Com tempo disponível para trabalhar até a estreia na Série C, no segundo final de semana de abril, o Vitória deverá fazer uma reformulação no seu elenco. Assim, pensando em brigar pelo acesso à Segundona, o Leão já viu o primeiro atleta se despedir nesta sexta-feira.
Contratado em dezembro de 2021, o zagueiro Alisson Cassiano não conseguiu agradar a torcida com a camisa do Vitória. Ao todo, fez dez jogos com a camisa rubro-negra na temporada e marcou apenas um gol. De acordo com reportagem do GE, a saída do jogador acontece em comum acordo, uma vez que ele recebeu proposta do Vila Nova para disputar a Série B.
Contudo, a reformulação deve ir além. Com a chegada de Geninho e, a consequente análise do plantel feita pela nova comissão técnica, ao menos cinco jogadores devem deixar o Leão da Barra para dar espaço no elenco para que a diretoria rubro-negra faça novas contratações. Entre os nomes especulados no Barradão, estão os meio-campistas Miller e Dionísio, destaques do Atlético de Alagoinhas.
Cassiano chegou ao Vitória após boa participação na campanha do ABC em 2021, quando o clube garantiu o acesso à Série C. O jogador soma no currículo passagens por Patrocinense, Treze-PB, Moto Club, São Bento, Joinville e Portuguesa Santista.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar