publicidade

Às vésperas da semi do Alagoano, ASA demite treinador Arnaldo Lira após três jogos

AL, Alagoano, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 26 de março de 2022

O ASA de Arapiraca anunciou neste sábado a demissão do treinador Arnaldo Lira. Ele já era o terceiro treinador do Fantasma nesta temporada, depois de Celso Teixeira e Renatinho Potiguar. Arnaldo, inclusive, passou apenas três partidas no comando do clube e sai invicto.

Segundo o comunicado do Alvinegro, a decisão pela saída do treinador foi tomada em comum acordo.

À frente do clube, Arnaldo Lira esteve em apenas três partidas, sendo duas pela Copa Alagoas e uma pelo Campeonato Alagoano. Foram uma vitória e dois empates, em um aproveitamento de 56% dos pontos disputados.


Seu último jogo aconteceu há uma semana, na eliminação para o Aliança, na Copa Alagoas, já na cobrança de pênaltis, após empate no tempo regulamentar.

Agora, o Fantasma será novamente treinado de forma interina pelo auxiliar Jota Guerreiro. Sua primeira missão será nesta quarta-feira, às 20h, no primeiro jogo da final do Alagoano, contra o Murici, fora de casa.

Veja a nota do ASA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que Arnaldo Lira não é mais o técnico do GIGANTE.

Após reunião realizada neste sábado (26) entre diretoria e treinador, em comum acordo, as partes optaram pela não continuidade de Lira.

O Alvinegro deseja a ele sucesso em seus futuros trabalhos.

O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá interinamente o comando do GIGANTE nas semifinais do Campeonato Alagoano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING