O ASA de Arapiraca anunciou neste sábado a demissão do treinador Arnaldo Lira. Ele já era o terceiro treinador do Fantasma nesta temporada, depois de Celso Teixeira e Renatinho Potiguar. Arnaldo, inclusive, passou apenas três partidas no comando do clube e sai invicto.
- Presidente do CRB aciona STJD para garantir torcida visitante contra o Sport
- MP pede audiência para discutir reforma no Rei Pelé e não descarta interdição
Segundo o comunicado do Alvinegro, a decisão pela saída do treinador foi tomada em comum acordo.
À frente do clube, Arnaldo Lira esteve em apenas três partidas, sendo duas pela Copa Alagoas e uma pelo Campeonato Alagoano. Foram uma vitória e dois empates, em um aproveitamento de 56% dos pontos disputados.
Seu último jogo aconteceu há uma semana, na eliminação para o Aliança, na Copa Alagoas, já na cobrança de pênaltis, após empate no tempo regulamentar.
Agora, o Fantasma será novamente treinado de forma interina pelo auxiliar Jota Guerreiro. Sua primeira missão será nesta quarta-feira, às 20h, no primeiro jogo da final do Alagoano, contra o Murici, fora de casa.
Veja a nota do ASA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que Arnaldo Lira não é mais o técnico do GIGANTE.
Após reunião realizada neste sábado (26) entre diretoria e treinador, em comum acordo, as partes optaram pela não continuidade de Lira.
O Alvinegro deseja a ele sucesso em seus futuros trabalhos.
O auxiliar-técnico Jota Guerreiro assumirá interinamente o comando do GIGANTE nas semifinais do Campeonato Alagoano.
0 comentários