conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBPESportÚltimas

Presidente do CRB aciona STJD para garantir torcida visitante contra o Sport

‘Nada justifica não termos’, disse Mário Marroquim; confira detalhes

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

De olho na imposição de torcida única que vigora nos jogos em Pernambuco da Copa do Nordeste, o CRB entrou com uma solicitação no SJTD a fim de assegurar a presença dos torcedores regatianos no duelo contra o Sport, neste domingo, na Arena, pela semifinal da competição.

Em contato com o NE45 no fim da tarde desta sexta-feira, o presidente do clube, Mário Marroquim, afirmou que o assunto tem sido conduzido pelo departamento jurídico do clube e aguarda uma definição.

Além disso, o mandatário aproveitou para lamentar que ainda exista esse tipo de incerteza e lembrou que é praxe a presença de duas torcidas nos estádios da região.

“O Sport recebeu uma carga quando veio para Maceió enfrentar o CSA e todos estão disponibilizando, assim como foi em Fortaleza, que estivemos de visitante. Então é natural no Brasil todo, nada justifica não termos”, iniciou à reportagem.

“Pelo que entendi a federação não tem objeção, o Sport não tem objeção. Então para não ter surpresa, entramos no SJTD para ter a carga. O vice administrativo do Sport me ligou que tem todo o interesse de resolver, disponibilizar, manter a cordialidade que recebeu em Maceió. Mas estamos aguardando”, seguiu.

“Protocolamos no STJD por segurança. Queremos ter torcida visitante. Estou nesta sexta-feira esperando para poder vender ingresso, sem tumulto, de forma correta. Não temos condições de pegar uma carga de ingresso no Sport porque a recomendação é de não se liberar. Mas a recomendação ninguém sabe quem é”, completou o presidente.

Pernambuco passou a contar somente com torcida única no fim de janeiro, depois da briga entre grupos organizados de Náutico e Campinense, antes do duelo entre as equipes nos estádios dos Aflitos.

Enquanto o CRB vive indefinição acerca da presença da própria torcida, o Sport já iniciou a venda para os rubro-negros – clique AQUI para conferir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados