conecte-se conosco

EstaduaisSESergipanoÚltimas

Sergipe bate Lagarto fora de casa e encerra primeira fase do Estadual com vitória

Foto: Divulgação/CS Sergipe

Publicados

em

Em jogo agitado no Barrettão, o Sergipe visitou o Lagarto e venceu os donos da casa por 2 a 0 para garantir o segundo lugar do Grupo A, na primeira fase do Campeonato Sergipano, dois pontos atrás do Itabaiana, que lidera a chave com 23.

As duas equipes criaram bastante chances de abrir o placar, mas esbarram no bom desempenho dos goleiros Thiago Passos e Rodrigo Lucas. O Gipão só conseguiu tomar a dianteira do placar aos 37 da segunda etapa, quando Matheus de Paula aproveitou sobra de bola na grande área e empurrou para as redes.

Cinco minutos depois, o alvirrubro foi novamente às redes, com o meia Fabiano. O camisa 10 foi lançado e saiu cara a cara com o goleiro Thiago Passos. O jogador do Sergipe bateu tirando do arqueiro, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Com o resultado, o Sergipe termina a primeira fase do Estadual na vice-liderança do Grupo A, na cola do Itabaiana, que foi derrotado pelo Confiança também neste sábado. Já o Lagarto perde a vaga nas semifinais, ficando apenas no terceiro lugar do Grupo B, com 17 pontos ganhos.

O próximo jogo do Sergipe será contra o Itabaiana. Os dois melhores clubes do Grupo A se enfrentam em dois jogos válidos pelas semifinais do Estadual, nos dias 30 de março e 2 de abril, para definir quem será finalista do Campeonato Sergipano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados