publicidade

Sampaio Corrêa vence Moto Club em clássico com dois gols de Poveda

Maranhense, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 27 de março de 2022

No segundo Superclássico da temporada, mais uma vez deu Sampaio Corrêa. Na noite deste domingo (27), o Tubarão venceu o Moto Club por 3×1, no Castelão. Gabriel Poveda, duas vezes, e Renatinho marcaram para o Tricolor. Enquanto Emerson descontou para o Papão.

A vitória colocou o Tubarão na vice-liderança do Grupo A com quatro pontos. No próximo sábado, o adversário será o São José, às 15h30, no Castelão. Já o Moto Club é o 3º no Grupo B com quatro pontos e receberá o Iape, no mesmo dia e horário, no Nhozinho Santos. 

O jogo

O Sampaio Corrêa dominou o primeiro tempo e abriu o placar ainda aos nove minutos. Renatinho recebeu de Pimentinha, passou por Nailson e chutou no canto de João Paulo para fazer 1×0. O segundo gol foi marcado aos 25. Pimentinha fez uma jogada individual e tentou chutar, mas parou em João Paulo. A bola sobrou para Gabriel Poveda completar e ampliar a vantagem.


O Moto Club tentou reagir, mas chegou às redes apenas no segundo tempo. Aos oito minutos, Diego Renan cruzou e Emerson cabeceou para o gol. Porém, já na reta final da partida, o próprio atacante foi expulso por atingir Ferreira no rosto e complicou a situação do Papão. 

Em seguida, o Sampaio Corrêa fechou o placar. Aos 39 minutos, Pará cruzou na área e Correia falhou. Gabriel Poveda ganhou a bola, driblou João Paulo e fez 3×1.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING