conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa vence Moto Club em clássico com dois gols de Poveda

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

No segundo Superclássico da temporada, mais uma vez deu Sampaio Corrêa. Na noite deste domingo (27), o Tubarão venceu o Moto Club por 3×1, no Castelão. Gabriel Poveda, duas vezes, e Renatinho marcaram para o Tricolor. Enquanto Emerson descontou para o Papão.

A vitória colocou o Tubarão na vice-liderança do Grupo A com quatro pontos. No próximo sábado, o adversário será o São José, às 15h30, no Castelão. Já o Moto Club é o 3º no Grupo B com quatro pontos e receberá o Iape, no mesmo dia e horário, no Nhozinho Santos. 

O jogo

O Sampaio Corrêa dominou o primeiro tempo e abriu o placar ainda aos nove minutos. Renatinho recebeu de Pimentinha, passou por Nailson e chutou no canto de João Paulo para fazer 1×0. O segundo gol foi marcado aos 25. Pimentinha fez uma jogada individual e tentou chutar, mas parou em João Paulo. A bola sobrou para Gabriel Poveda completar e ampliar a vantagem.

O Moto Club tentou reagir, mas chegou às redes apenas no segundo tempo. Aos oito minutos, Diego Renan cruzou e Emerson cabeceou para o gol. Porém, já na reta final da partida, o próprio atacante foi expulso por atingir Ferreira no rosto e complicou a situação do Papão. 

Em seguida, o Sampaio Corrêa fechou o placar. Aos 39 minutos, Pará cruzou na área e Correia falhou. Gabriel Poveda ganhou a bola, driblou João Paulo e fez 3×1.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending