conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Artilheiro do Sampaio Corrêa, Gabriel Poveda desfalcará time contra o Tuntum

Publicados

em

Após ser o destaque do Sampaio Corrêa no clássico contra o Moto Club ao marcar dois gols, o atacante Gabriel Poveda será desfalque do Tubarão para o próximo jogo pelo Campeonato Maranhense diante do Tuntum.

Artilheiro do Sampaio na temporada, com sete gols em 11 jogos, o camisa 9 não irá participar do jogo que marcará a reestreia do técnico Léo Condé pela Bolívia Querida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir a suspensão automática.

Pensando na rodada final do Estadual, no próximo final de semana, contra o São José, há a possibilidade de alguns titulares serem poupados no jogo contra o caçula do Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira, às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

No segundo lugar do grupo A, o Sampaio Corrêa ainda tem dois jogos para fazer – um a mais que o líder Pinheiro – na primeira fase do Campeonato Maranhense. Caso vença o Tuntum, o Tubarão pode depender apenas de si para garantir a liderança a sua chave. Ao fim da fase de grupos, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending