conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

No Almeidão, Auto Esporte-PB vence Atlético-PB, que é rebaixado no Paraibano

Publicados

em

Em confronto direto na briga para permanecer na primeira divisão do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte-PB venceu por 1 a 0 o Atlético-PB, que com esse resultado foi rebaixado no Estadual. O gol da vitória foi marcado por Vinícius, que balançou as redes a favor dos mandantes aos sete minutos do segundo tempo.

O gol marcado por Vinícius, inclusive, foi o terceiro do atacante na temporada. Ele marcou três dos cinco gols do Auto Esporte-PB no Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o Auto Esporte-PB chegou aos oito pontos, se livrando da queda no Campeonato Paraibano. Por outro lado, o Atlético-PB, com apenas dois – e consequentemente nenhuma vitória no torneio – está rebaixado oficialmente.

Os dois clubes voltam a campo no dia 6 de abril, de 20h15. O Auto Esporte-PB visitará o Sousa, enquanto o Atlético-PB visitará o Botafogo-PB. Os dois confrontos, inclusive, são válidos pela última rodada do Campeonato Paraibano.

Se por um lado o Atlético-PB não aspira mais nada no Estadual e já está rebaixado, o Auto Esporte-PB ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

Trending