conecte-se conosco

CEFortalezaPESportÚltimas

Sport define final do Nordestão na Arena e tenta antecipar ampliação de público

Rubro-negro encara o Fortaleza nesta quinta e busca mais torcida; veja

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Assim como ocorreu na semifinal, o Sport também vai disputar a decisão da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, na Arena de Pernambuco. A primeira partida, com mando de campo para o Rubro-negro, ocorre nesta quinta-feira, às 21h35. A alteração também já foi confirmada pela própria CBF.

A ideia da direção leonina é a mesma de quando enfrentou o CRB: ter o estádio com alta presença de público para formar um ‘caldeirão’. Casa rubro-negra, a Ilha do Retiro tem limitações e setores interditados.

Sport tenta antecipar ampliação para pegar o Fortaleza na Arena

O clube, inclusive, como fez na última sexta, também tenta antecipar a ampliação de público junto ao governo do estado. Uma nova flexibilização deve ser anunciada na próxima quarta, mas o Sport busca que isso ocorra antes, até mesmo ainda nesta segunda. Atualmente, as praças esportivas estão autorizadas a receber 50% da capacidade máxima.

A final do Nordestão entre Sport e Fortaleza

Diferentemente do que ocorreu nos outros dois mata-matas do Regional, a decisão ocorre em duas partidas. Por ter feito melhor campanha, o Tricolor realiza o jogo de volta como mandante, no domingo, às 18h30, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados