conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSérie BÚltimas

Felipe Conceição pede reforços para os três setores na sequência da temporada

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Em meio aos jogos decisivos do Campeonato Pernambucano, o Náutico segue o planejamento em busca de reforços para a Série B do Brasileirão. E o técnico Felipe Conceição quer contratações para a defesa, meio-campo e ataque.

Durante entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, apresentado por João Victor Amorim, o treinador alvirrubro evitou falar sobre o número de novos atletas para o elenco. Contudo, ressaltou a necessidade de ter mais atletas à disposição na sequência na temporada.

“Estamos buscando (reforços) nos três setores. Mas não vou falar em nomes ou posições para não atrapalhar. Até porque não vamos pagar mais que os outros. A diretoria está fazendo um grande esforço”, explicou o treinador.

O Náutico precisa de jogadores para serem titulares. Porém, Felipe Conceição espera também atletas para compor o elenco e serem reservas imediatos. Para que assim a equipe não tenha queda de qualidade com as substituições.

“Em algumas posições temos uma diferença grande entre o primeiro e o segundo jogador. Temos que diminuir essa diferença. Foi uma situação passada para a diretoria. Quando perdemos algum jogador, o time cai. E o calendário esse ano é desumano. Temos que ter um elenco que sustente”, completou.

Vale lembrar que a janela de transferências do primeiro semestre do futebol brasileiro encerra no dia 12 de abril. Pouco antes iniciará a Série B do Brasileirão.

O Timbu volta a campo no próximo sábado, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A partida será contra o Santa Cruz, às 16h30, no Aflitos.

Trending