conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Léo Condé celebra retorno ao Sampaio, admite busca por reforços e projeta 2022

Treinador falou sobre o clube e fez projeções para a temporada; veja mais

Foto: Ronald Felipe/ SCFC

Publicados

em

Começou oficialmente a era Léo Condé no Sampaio Corrêa. Apresentado oficialmente na última segunda-feira, ele comandou o primeiro treinamento na terceira passagem pelo clube e concedeu entrevista coletiva. Em mais de uma oportunidade, o treinador celebrou o retorno à capital maranhense.

“Agradecer ao Sérgio (Frota) pela oportunidade de dirigir novamente o Sampaio e representar esse número grande de torcedores. É um ano importante, que está próximo o centenário do clube, onde torcemos por um calendário interessante em 2023”, iniciou.

“Sei da responsabilidade que é, que sempre foi. Volto para um lugar onde me sinto bem, sou respeitado e tenho liberdade para trabalhar. Independentemente do futebol, sempre fui muito bem recebido aqui. Gosto da cidade, do povo”, acrescentou o treinador.

Léo Condé também falou sobre o elenco, que conhece algumas peças da última passagem, há deus anos, e da necessidade de reforços para a disputa da Segundona, que começa em duas semanas.

“Trabalhei com alguns, como Joécio, Pimentinha, Eloir, Ferreira. Vamos fazer o possível para conhecer todo o grupo e buscar os objetivos”, disse. “O Sampaio tem um time para esse início, mas pela dificuldade que é a Série B, estamos conversando sobre a possibilidade de reforçar e encorpar o nosso time”, reconheceu.

O técnico reestreia pelo clube nesta quarta-feira, diante do Tuntum, no estádio Rafael Seabra, pelo Campeonato Maranhense. Atualmente, a Bolívia figura em segundo do grupo A no returno, com cinco pontos, um abaixo do líder Pinheiro.

Léo Condé já teve o primeiro contato com o elenco. Foto: Ronald Felipe/ SCFC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados