conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro, Campinense x Retrô Ranielle Ribeiro, Campinense x Retrô

ParaibanoPBSérie CÚltimas

Técnico do Campinense elogia plantel e mira vaga direta na semifinal do Paraibano para rodar elenco

Foto: Rafael Costa/Campinense

Publicados

em

O Campinense vem recuperando a moral após um começo oscilante de temporada. Depois da eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, a equipe manteve o foco e vem bem no Campeonato Paraibano. São 16 pontos em seis jogos, liderança do Grupo B e classificação ao mata-mata garantida.

Agora o técnico Ranielle Ribeiro quer que o Campinense possa conquistar antecipadamente a vaga nas semifinais do Estadual. Ele faz um balanço positivo do atual momento e enaltece o comprometimento da sua equipe. Pois ele criticou no momento ruim, manteve a confiança de que a Raposa daria a volta por cima e vem conseguindo isso.

“Esse grupo está saindo de uma condição de muito criticado, e, realmente, mereceu as críticas após o mau início de temporada que tivemos, principalmente na Copa do Nordeste. Mas o grupo precisa ser elogiado e enaltecido pelo que está conseguindo fazer no Paraibano”, disse o treinador.

“São 88% de aproveitamento, 16 pontos conquistados, já classificados ainda com seis pontos a disputar. Um ponto conquistado na próxima partida já me classifica às semifinais com uma rodada de antecedência, esse que foi o nosso primeiro objetivo traçado”, emendou.

Para rodar elenco do Campinense

Ranielle Ribeiro também pregou a importância de garantir a classificação às semifinais com antecedência para rodar o elenco. Caso o Campinense vença o CSP nesta quarta (30), às 20h15, no Amigão, a primeira colocação do Grupo B é garantida.

Desta forma, o comandante poderá utilizar jogadores que tiveram menos chances nesse começo de temporada para dar maior rodagem a eles. Esse aproveitamento é importante para poder incrementar a análise de quem vai seguir na Raposa para a disputa da Série C, a partir de abril.

“O nosso bom momento no Paraibano acaba impactando diretamente o planejamento para a Série C. Isso porque, se conseguirmos essa classificação antecipada às semifinais, podemos ter a oportunidade de na última rodada colocarmos quem não está jogando, dar ritmo aos atletas e já organizar aqueles jogadores que vão fazer este início de Série C conosco”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados