publicidade

Fortaleza embarca para final do Nordestão contra o Sport ainda sem Lucas Crispim

Fortaleza, CE, Copa do Nordeste, Sport, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 30 de março de 2022

A delegação do Fortaleza embarcou, no início da tarde desta quarta-feira, para o Recife, onde enfrenta o Sport pela final da Copa do Nordeste. Mas ainda não será na noite desta quinta que o técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do meia Lucas Crispim.

Ainda em recuperação de lesão na coxa esquerda, o jogador não viajou com o elenco e segue trabalhando na capital cearense. A expectativa, portanto, fica em torno da volta dele para o segundo jogo da decisão, no próximo domingo, no Castelão.

Crispim é titular e um dos destaques do Tricolor, mas virou desfalque durante o jogo contra o CRB, pela última rodada da primeira fase do Regional. Sem ele, Vojvoda tem utilizado Juninho Capixaba na ala esquerda.


Quem também não viajou foi o zagueiro e capitão Tinga, mas já era esperado porque ele está suspenso. Por outro lado, Ronald volta a ficar disponível depois de cumprir suspensão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING