conecte-se conosco

ALAlagoanoEstaduaisÚltimas

No último lance e com um a menos, ASA bate Murici fora na primeira semifinal do Alagoano

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

No confronto entre o segundo e o terceiro colocados na primeira fase do Campeonato Alagoano, o ASA, melhor classificado entre os concorrentes, fez sua melhor campanha e venceu, fora de casa, o Murici. A decisão da partida teve tons de dramaticidade, pois o Fantasma só obteve o triunfo no último lance, mesmo após ter um jogador expulso.

Mesmo jogando fora de casa, o ASA se impôs na primeira etapa. Além de abrir o placar com Xande, após jogada de Gutti, o Fantasma ainda teve chances com Roger Gaúcho e Lucas Gaspar, que acertou o travessão duas vezes.

No segundo tempo, o Murici veio com uma postura mais agressiva e empatou a partida logo no começo. Com o gol do Alviverde a partida esfriou. O jogo só começou a ganhar emoção na reta final, quando o ASA teve Marco Antônio expulso por falta em Ramon. Assim, o Murici voltou a pressionar, porém não conseguiu marcar.

Nos acréscimos, em um contra-ataque, o Fantasma matou o jogo. Após cruzamento de Assis, Marcinho testou firme e decidiu a partida para o time de Arapiraca.

Com o resultado, o ASA leva para casa a vantagem do empate para se classificar à final do Campeonato Alagoano. O jogo da volta está marcado para domingo, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Araparica. O vencedor do confronto enfrentará quem triunfar nos dois jogos entre CRB e CSA.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados